Facebook - PS Aveiro YOUTUBE - PS Aveiro

PESQUISA
 


 NOTÍCIAS



Carla Eliana Tavares e António Cardoso tomam posse na Assembleia da República

A saída de Pedro Nuno Santos e Fernando Rocha Andrade do parlamento leva necessariamente à sua substituição pelos elementos seguintes na lista de candidatos a deputados que o Partido Socialista colocou a sufrágio no círculo eleitoral de Aveiro. Carla Eliana Tavares e António Cardoso já assumiram as suas funções na Assembleia da República.

Carla Eliana Tavares tem 38 anos, é Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra. Advogada desde Abril de 2004, é Deputada à Assembleia Municipal de Águeda desde 2005, desempenhando o cargo de 1ª secretária da Mesa, desde 2013. Foi membro da Assembleia da GAMA - Grande Área Metropolitana de Aveiro. Actualmente, integra a Assembleia Intermunicipal da Região de Aveiro desde 2013. É Presidente do Departamento Federativo de Aveiro das Mulheres Socialistas.
 
António Cardoso tem 61 anos, é Engenheiro Mecânico, Mestre pela Universidade de Aveiro. Na passada legislatura, foi Deputado. Foi também Vereador da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e Deputado à Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira. Enquanto dirigente associativo, foi co-fundador da Associação de Solidariedade Social Padre Osório – Pigeiros e do Futebol Clube de Pigeiros. Profissionalmente, tendo sido Professor do Ensino Secundário, dirigiu o Agrupamento de Escolas de Lourosa.


11/27/2015
Voltar



Newsletter
Utilizador
Palavre-passe
ENTRAR  
FAZER NOVO REGISTO
RECUPERAR PALAVRA-PASSE
 
 
SITES OFICIAIS
PARTIDO SOCIALISTA | MULHERES SOCIALISTAS | FEDERAÇÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA
Federação de Aveiro do Partido Socialista | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: